Agenda Cultural PanaPaná

Confira a agenda cultural da PanaPaná.
Aqui você encontrará lives de contação de histórias, oficinas para as crianças, bate papos com autores.

O que você gostaria de ver por aqui? Sua opinião é muito importante para nós!

Próximos Eventos

16 de outubro - 10h30 | Contação de Histórias com Camila Soares

WhatsApp Image 2021-10-14 at 18.30.21

Neste sábado, 16 de outubro, teremos uma live imperdível!

O Pássaro Encantado e outras histórias, com Camila Soares!

Através das asas coloridas de um pássaro muito especial faremos uma viagem ao mundo encantado da imaginação.

🐦 Vem você também voar com a gente! Vem!

Será às 10h30, no insta da Paná.

🌸 Camila Soares é contadora de histórias há mais de 10 anos, mediadora de leitura, arte educadora, pedagoga e atualmente está se especializando em Psicanálise dos Contos de Fadas.

02 de outubro - 15h | Contação de Histórias com Zenaide Denardi

WhatsApp Image 2021-10-01 at 15.34.30

Amanhã 02/10, às 15h a Paná terá a honra de receber a querida contadora de histórias, Zenaide Denardi!

Ela vai contar uma história que mostra às crianças o poder da descoberta, persistência e superação. E que, não importa o nosso tamanho ou o que pensam dos nossos sonhos, podemos realizar tudo que desejarmos, basta se aventurar e claro, fazer grandes amizades! Está é a premissa de “O Caracol e a Baleia”, dos mesmos criadores de “O Grúfalo”, “Carona na Vassoura” entre outros.

Se inscreva pelo nosso WhatsApp: (11) 94536-4921. As vagas são LIMITADAS. Então, não deixe de reservar.

Cada criança ficará acompanhada de seu tutor.

* Evento presencial

🌈 Esperamos por vocês!

02 de outubro - 10h30 | Live Especial com Cristino Wapichana e Gisele Sasaki

WhatsApp Image 2021-10-01 at 10.08.15

Live: Neste sábado, 02 de Outubro, às 10h30 da manhã, Cristino Wapichana e Gisele Sasaki vêm falar sobre Literatura Indígena, natureza, educação e arte como prática da paz e harmonia entre os povos.

Cristino Wapichana (@cristinowapichana ), é escritor, músico, compositor, e contador de histórias.
Patrono da Cadeira 146 da Academia de Letras dos
Professores (APL) da Cidade de São Paulo. É autor do livro A Boca da Noite, traduzido para o dinamarquês e sueco, este vencedor da Estrela de
Prata do Prêmio Peter Pan 2018, do International Board on Books for Young People (IBBY); Escritor brasileiro escolhido pela Seção IBBY Brasil para figurar a Lista de Honra do IBBY 2018: Prêmio FNLIJ 2017 nas categorias Criança e Melhor Ilustração; Prêmio Jabuti 2017;
Finalista do Prêmio Jabuti 2019.
Selo White Revens – Biblioteca de Munique – 2017.
Medalha da Paz – Mahatma Gandhi 2014.

🍃Livros selecionados para o
clube de leitura da ONU 2021

Gisele Sasaki (@giselesasakii ), pesquisadora de Literatura Infantil, Narradora de história, professora e Arteterapeuta. Pós-graduação na Arte de Contar Histórias - FACON Casa Tombada (2018).
Pós-graduação em Arteterapia Universidade Paulista (2010).
Graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda Brás Cubas (2000).
Agente Integrador Projeto Integrador Senac (2017). Risoterapia Professor Ramon Lemos - Biblioteca Pública Jamil Almansur Haddad (2011). Educação com o Coração Novos Caminhos - Mariane - Franke - Gricksh (2009).

Aulas: Da Arte de Ouvir as Histórias, na Biblioteca Hans Christian Andersen, projeto aprovado pela Secretaria Municipal de Cultura SP 2016.
Participaram no Céu Jambeiro 2019. Recreio nas Férias.

Anfitriã: Nani Braun @nanibraun

Local: Instagram da Panapaná Livraria Infantil.

🦋 Ideal para pais, filhos e educadores.

18 de Setembro - 10h | Live com Rosely Guillen

rosely-guillen

Rosely Guillen é psicóloga, pós graduada pela USP, arte terapeuta e pesquisadora dos significados dos contos de fadas como método possível de ferramenta no desenvolvimento humano; focalizadora de Danças Circulares; contadora de histórias formada pela biblioteca pública Hans Christian Andersen; participante de projetos de Kelly Orasi e Vanessa Meriqui, na Casa Tombada Sp e em Atibaia. Atualmente estuda percussão com Cassia Maria das Vozes Bugras.

Na apresentação do dia 18/09, abordaremos a origem dos contos populares da África, A Canção dos Homens e o conto " O escravo e o fogo da amizade", adaptação de gênero, do livro: O Príncipe Medroso e Outros Contos Africanos.

Será uma manhã repleta de histórias, som de tambor e aprendizado!

Uma live especial, viajando pela África!

Sábado, às 10h no insta da Paná.

Estejam com a gente!!!

11 de Setembro - 14h30 | Evento Presencial com a Tia Sonia

WhatsApp Image 2021-09-17 at 09.50.27

Neste sábado, 11/09 às 14h30, a Paná recebe a contadora de histórias, Sonia Schaeffer Perez (@estoriasdatiasonia )!

Traga o seu pequeno ou pequena! As vagas para participar da contação presencial são limitadas, então, chegue alguns minutos antes.

28 de Agosto - 10h | Live com Rosely Guillen

Rosely-Guillen

Rosely Guillen é psicóloga, pós graduada pela USP, arte terapeuta e pesquisadora dos significados dos contos de fadas como método possível de ferramenta no desenvolvimento humano; focalizadora de Danças Circulares; contadora de histórias formada pela biblioteca pública Hans Christian Andersen; participante de projetos de Kelly Orasi e Vanessa Meriqui, na Casa Tombada Sp e em Atibaia. Atualmente estuda percussão com Cassia Maria das Vozes Bugras.

Na apresentação do dia 28, abordaremos o folclore brasileiro com o livro de Ricardo Azevedo, "O Armazém do Folclore", adaptando contos como: A Iara e o caso do espelho.

Entre os contos, vamos citar alguns ditados populares, quadras populares, frases feitas, adivinhas, receitas culinárias, ritmos do folclore e muito mais. Uma manhã repleta de histórias, musicalidade e aprendizado.

Uma live sem igual!

Sábado, 28 de Agosto, às 10h no insta da PanaPaná!

21 de Agosto - 10h | Live com o Mestre Kaká Werá

WhatsApp Image 2021-08-17 at 14.28.44

Autor, ativista, professor, conferencista e terapeuta há mais de 25 anos, Kaká Werá é um facilitador de processos de autoconhecimento, auto liderança e desenvolvimento pessoal, utilizando os fundamentos da  sabedoria milenar da Tradição Tupi, a qual possui notória experiência e vivência.  Entre suas formações, destaca-se a de Liderança Pública pela Fundação Lemmann, através da RAPS (Rede de Apoio a Política para Sustentabilidade), Empreendedor Social pela Ashoka. Master Coaching certificado pela BCI (Behavioral Coaching Institute) e  Formação Holística de Base pela Unipaz, onde atua como facilitador e membro da Cátedra de Saberes Indígenas.

Nosso próximo querido mestre condutor nas veredas da sabedoria da nossa ancestralidade, estará presente na Live matinal da PanaPaná Livraria Infantil deste sábado, às 10h.

Iremos explorar sobre os 4 princípios básicos da Cultura Guarani: a Mãe, o cuidado ancestral, o acolhimento e a cooperação. Falaremos da conexão entre povos ligados pelo silêncio e pela compaixão. Sobre a Escola, Método e Pedagogia dos Guaranis, que souberam preservar (por... 5000 anos?) os valores de sua cultura. Será abordado também o Folclore e o Sagrado: Folclore para nós que observamos com distanciamento... Sagrado para eles, que sentem e dialogam com sua espiritualidade.

Uma live para todo pai e mãe à procura de uma pedagogia de ensino valorosa para seus filhos.

Um encontro incrível, no Instagram da PanaPaná Livraria Infantil.

14 de Agosto - 14h | Live: Oficina de Percussão Afro Brasileira - com Jesum Biasin

WhatsApp Image 2021-08-10 at 10.45.39 (1)

Oficina de percussão Afro Brasileira com Jesum Biasin (live e presencial).

História contada através da música e da rítmica.
Partiremos da música das senzalas com o Jongo, trazido da África. Contando as histórias que existem por trás das letras, dos pontos (assim chamadas as músicas).

Depois, pela Congada - explicando o que é a Congada (como o próprio nome já diz, vinda do Congo), a devoção... E aterrissaremos no Côco, onde meio que voltamos à senzala, mas mantemos um pé na contemporaneidade, visto que essa manifestação também se mantém ativa e mutante até hoje.
Claro que ao final de tudo, a amarração será feita com o Samba.

Uma atividade musical riquíssima e imperdível!

Evento presencial:
Para quatro (04) crianças participantes - a partir de 8 anos de idade.*acompanhadas de um (01) tutor cada.

🦋 R$25 por criança

***Inscrições previamente agendadas e pagas pelos 4 primeiros interessados na livraria (presencial ou pelo WhatsApp (11) 94536-4921).

7 de Agosto - 10h30 | Live Musical: Cancioneiro Folclórico do Brasil - com Bruno Cordeiro

bruno cordeiro

Bruno Cordeiro canta e é acompanhado por seu violão esperto nesta apresentação musical em homenagem ao folclore brasileiro. São canções populares ou de domínio público, canções do repertório de Inezita Barroso e algumas autorais compostas para Contações de Histórias da Cia de Teatro Nóis na Mala.

Pelo insta da Panapaná, neste sábado 07/08 às 10h30, vamos viajar pelas canções e histórias do nosso folclore!

🪕 Marque na agenda! Será demais!A Cia de Teatro Nóis na Mala pesquisa música, Contação de Histórias e Teatro para crianças de todas as idades desde 2010. Em nossa mala tem muitas histórias, 3 peças de teatro, mais de 40 contações e mais de 50 canções originais, além de viagens pelo Brasil e apresentações em SESCs, SESIs, Bibliotecas, teatros, espaços culturais e escolas.

Canções juninas do Brasil
Com Bruno Cordeiro (Violão e Voz)

31 de Julho - 15h | Live: Oficina Dinos

WhatsApp Image 2021-07-10 at 19.18.52

Nesta Oficina On-line com a querida Lúcia, do Atelier Ideias da Fada, vamos ensinar a criançada a criar um dino voador!

Através da reutilização de rolinhos de papel, os pequenos podem soltar a imaginação e criatividade e fazer os animais jurássicos mais amados da terra.

31 de Julho - 10h | Live: Emerson - Xamanismo

emerson xamanismo

Emerson Pantaleo Caparelli trabalha com Xamanismo e Comunidades Nativas há mais de 10 anos. É criador da ECENF - Essência Cultural do Espírito Nativo da Floresta, uma ação social, cultural e espiritual com os povos indígenas. Ministra cursos, workshops, palestras, rodas de conversa, atendimentos e vivências. Representa oficialmente, desde 2016, o Xamanismo, no Fórum Inter Religioso e de Cultura de Paz do Estado de São Paulo. Também é produtor cultural onde desenvolve projetos e atividades que fomentem a cultura popular e tradicional e o folclore brasileiro.

24 de Julho - 14h | Live Oficina: Atelier Ideias da Fada com Lúcia Moreira

WhatsApp Image 2021-07-10 at 19.18.52

Oficina criativa e descomplicado, que trabalha não só o desenvolvimento cognitivo e motoro, mas a criatividade nos pequenos.

Faremos delicados marcadores de página, seguindo os ensinamentos de nossa sempre parceira, Lúcia, do Atelier Ideias da Fada.

24 de Julho - 10h | Live "Assim me Contaram… Assim Vos Contei" - Olívio Jekupé

olivio-j

Neste sábado, 24 de Julho às 10h, a PanaPaná receberá nada mais que histórias, ideias e reflexões sobre o dia a dia de uma pessoa sensível que persiste em escrever.
Nani Braun recebe Olívio Jekupé, um exemplo para todos que estão deprimidos e se achando fracos para lutar, pois contra todas as dificuldades, tornou-se escritor de literatura nativa guarani e possui mais de 21 livros publicados que contam as histórias de seu (e nosso) povo, e continua escrevendo, se recusando a desistir.

A Mulher que virou Urutau, O Presente de Jaxy Jaterê, As Queixadas e Outros Contos Guaranis e Ajuda do Saci, são alguns dos seus livros infantis mais conhecidos.

Olívio é membro do Núcleo dos Escritores e Artistas Índigenas (Nearin) e um dos fundadores da Associação Guarani Nhe'en Porã.

"Assim me Contaram… Assim Vos Contei", em nosso insta.

Não perca!

17 de Julho - 15h | Live com Fabiana Prando

WhatsApp Image 2021-07-13 at 20.37.22

Se aventurando pelo jogo de cartas Trickster: O Fabuloso Jogo das Histórias, Fabiana Prando e Nani Braun criarão uma história de narrativa única e mega lúdica.

Como assim?

Trickster é um jogo narrativo com 50 cartas ilustradas e infinitas possibilidades de criação. Você vai se divertir fabulando com as cartas, brincando de adivinhar, criando histórias inusitadas, e será surpreendido ao descobrir o "Trickster" atuando em você e no grupo. Um jogo divertidíssimo para toda família!

 

Assista a nossa live e descubra a base deste jogo incrível!

17 de Julho - 10h  | Live: Mudança e Coragem com Wânia Karolis

WhatsApp Image 2021-07-14 at 11.50.10

Live com a atriz, contadora de histórias e arte-educadora Wânia Karolis. Os temas discutidos serão sobre mudança e coragem.

O livro de Edson Gabriel Garcia: "A História da Bolinha Curiosa", fará parte desta live sensacional.

Nossas lives são transmitidas através de nosso perfil no Instagram. Não deixe de conferir!

10 de Julho - 10h | Live: Festa julina com Gesiel

gesiel

10 de julho | Live: Festa julina com Gesiel

Eventos Realizados

03 de abril - 9:30 | Live: Páscoa - Pessach com Nani Braun

Nani Braun

Assim me contaram , assim vos contei...

Duas celebrações distintas com igual significado. A Páscoa é a única...

Ninguém precisa abraçar uma religião, mas todo mundo deve saber o que cada feriado comemora, e o que significam os símbolos de cada um deles.

A palavra Páscoa vem do hebraico, Pessach. E ambas  significam PASSAGEM. Ambas dão nome à mesma celebração de duas crenças distintas, com o mesmo significado: Passagem da escravidão para a liberdade. Só tem uma pequena diferença... Para saber que diferença é essa, e também o que os ovos e o coelho têm a haver com tudo isso, fica o convite para a Live de Páscoa/Pessach pelo Instagram da Panapaná Livraria Infantil.

Com Nani Braun. Próximo sábado dia 03/04 às 9:30.

10 de abril - 9:30 | Live: Pergunte ao Paleontólogo com Luiz Eduardo Anelli

Luis Eduardo Anelli

Tudo com ele é bom! E se você quer saber o quê, "Pergunte ao Paleontólogo" em pessoa e venha dar uma espiada no que tem dentro da mochila dele: professor Luiz Eduardo Anelli.

... Evento que de infantil mesmo, só a linguagem super acessível desse cientista, pesquisador, viajor e escritor que é, além de tudo, mestre na comunicação com a galera em geral. Adultos e crianças de olhos cravados num papo cabeça (de dinossauro)!

Não vai querer perder essa excursão né? Dia 10/04 às 9:30, no Insta da PanaPaná Livraria Infantil!
Eu encontro vocês no acento ao lado! Ósculos e Amplexos!

10 de abril - 14:00 | Live: Guaraci - Vivências Indígenas

indio guaraci tupi

Guaraci Tupi Liderança: é artista e artesão indígena, junto a sua esposa Shislene, e são deles os instrumentos que estarão na PanaPaná neste mês de Abril.

Eles vivem na Aldeia Indígena Bananal Tekoá Pakowaty, localizada em Peruíbe SP.

Em suas duas Lives vespertinas, Guaraci fará uma demonstração dos instrumentos e, se o sinal via satélite da aldeia permitir, cantar canções das tradições de sua aldeia...

17 de abril - 09:30 | Live: Vanuza Kaimbé - Vivências Indígenas

Vanuza Kaimbé

Dia 17 às 9:30 - Vanuza Kaimbé: pertence a etnia Kaimbé, nasceu na Aldeia Massacará, na cidade de Euclides da Cunha, norte da Bahia.

Atualmente, mora na Aldeia Filhos Dessa Terra, uma aldeia multiétnica - que significa uma aldeia que tem indígenas de várias etnias - em Guarulhos na grande São Paulo.

Estudou em São Paulo - único estado da Federação que tem todas as especialidades médicas, e por isso aqui existe a Casa do Índio (Casai) - e se formou Técnica em Enfermagem e também Assistente Social.

Foi nossa primeira indígena a ser vacinada contra a Covid-19 (reportagens constam no Google).

Já trabalhou em casas de repouso, hospitais e também com a saúde indígena.

17 de abril - 14:00 | Live: Cacique Ubiratã - Vivências Indígenas

Cacique Ubiratã

Dia 17 às 14:00 - Cacique Ubiratã: é da etnia Tupi-Guarani Nhandeva, da Terra Indígena Bananal, Aldeia Tekoá Pakowaty, município de Peruíbe/SP.

Possui graduação em Formação Intercultural, Superior Professor Indígena pela Universidade de São Paulo (2008).

Membro do Núcleo de Educação escolar Indígena do estado de São Paulo (2020).

Atuou como professor coordenador do Núcleo Pedagógico (PCNP), da Diretoria de Ensino da Região de São Vicente, de 2016 à 2020.

Atualmente cursa mestrado pela Universidade Católica de Santos.

24 de abril - 09:30 | Live: Daniel Munduruku - Vivências Indígenas

Daniel Mundukuru
Dia 24 às 9:30 - Daniel Munduruku é da etnia Munduruku do estado do Pará.
Passou a infância entre a cidade e a aldeia, estudou, se tornou professor e é o maior nome da nossa literatura infanto-juvenil com temática indígena atualmente.
O escritor formou-se em Filosofia, é licenciado em História e Psicologia e doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP).
Muitos de seus livros receberam prêmios nacionais e internacionais, entre eles o Jabuti, o Melhor Livro Infantil (Academia Brasileira de Letras), o Érico Vanucci Mendes (CNPq) e o Tolerância (Unesco), além do selo Altamente Recomendável (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil).

24 de abril - 14:00 | Live: Guaraci - Tupi Liderança - Vivências Indígenas

indio guaraci tupi

Guaraci Tupi Liderança: é artista e artesão indígena, junto a sua esposa Shislene, e são deles os instrumentos que estarão na PanaPaná neste mês de Abril.

Eles vivem na Aldeia Indígena Bananal Tekoá Pakowaty, localizada em Peruíbe SP.

Em suas duas Lives vespertinas, Guaraci fará uma demonstração dos instrumentos e, se o sinal via satélite da aldeia permitir, cantar canções das tradições de sua aldeia...

Maio 2021

01 de Maio - 10:00 | Live: Tininha Calazans - Assim me contaram, "Assim vos contei"...

WhatsApp Image 2021-05-28 at 09.06.36 (3)

Live - 01 de maio às 10:00 com Tininha Calazans - Assim me contaram, "Assim vos contei"...

Uma homenagem aos MESTRES DE SEUS OFÍCIOS.

Histórias que nos guiam pelo fazer das mãos em sintonia com coração.

Esperamos por vocês!

08 de Maio - 10:00 | Live: Rita Nasser - Live Especial em homenagem a todas as mamães.

WhatsApp Image 2021-05-28 at 09.06.36 (2)

Sábado às 10:00.

Uma História é sempre um presente!
Live Especial em homenagem a todas as mamães.

Rita Nasser
Autora 📖📚
Narradora de Histórias
Docente Universitária

www.rededehistorias.com.br

 

08 de Maio - 14:00 | Live: Celina Bodenmüller e Fabiana Prando - Bate-papo com as autoras

WhatsApp Image 2021-05-28 at 09.06.36 (1)

Live às 14hs - Um bate papo com as autoras do livro A flor de Lirolay,

 

15 de Maio - 10:00 | Live: Rodrigo Elias e a ilustradora Nat Grego - Bate-papo sobre o seu primeiro livro ilustrado RENTCHIN

WhatsApp Image 2021-05-28 at 09.06.36

Live às 10hs - Bate-papo com o autor Rodrigo Elias e a ilustradora Nat Grego, sobre o seu primeiro livro ilustrado RENTCHIN.

➪ Rentchin é a história de um curumim e de seu caminho de descobertas através dos saberes tradicionais e do conhecimento acadêmico. O pajé, a professora de ciências, seus amigos de faculdade e principalmente o seu bisavô (através de um sonho) se tornam personagens fundamentais na transformação de um pequenino indígena curioso em um grande arqueólogo.

De forma simples, objetiva e divertida, Rentchin apresentará as profissões e especialidades que estudam os seres humanos e outros seres vivos, tanto os atuais como os extintos. Para completar, ilustrações repletas de simbolismo e imaginação unem as histórias de vida do autor, da ilustradora e das personagens neste conto de ciência e fantasia.

22 de Maio - 10:00 | Live: Wânia Karolis - Alecrim dourado: Cheirinho de Saudade

Wania

22/05 às 10hs - Live no Insta da PanaPaná!

"Alecrim dourado: Cheirinho de Saudade

Vamos abrir a Caixa de Brinquedos?"

A contadora de histórias Wânia Karolis nos convida a fazer um mergulho na memória afetiva para o reencontro com a tradição. Acordando as suas lembranças de infância, Wânia nos trará histórias contadas e cantadas por sua avó materna saídas da sua caixa de brinquedos.

22 de Maio - 14:00 | Live: Luiz Eduardo Anelli - Bate-papo sobre astronomia

Anelli

Sábado, 22 de Maio às 14hs - LIVE.

Se você quer saber mais sobre o espaço, não perca esse bate-papo com o Professor Luiz Eduardo Anelli.

29 de Maio - 10:00 | Live: Carlos Sereno - Contação de Histórias

Carlos Sereno

Sábado, 29 de Maio às 10hs.

Live com o professor e contador de Histórias Carlos Sereno.

Narração das histórias: Cabritos, cabritões e O segredo do rei.

Esperamos vocês!

29 de Maio - 14:00 | Live: Carol Sakotani - Oficina de mini pinhata

Carol Sakotani

Sábado, 29 de Maio às 14hs | Oficina de mini pinhata com Arte educadora Carol Sakotani

Vamos aprender a fazer uma mini pinhata?

A pinhata é uma brincadeira muito divertida, que as crianças adoram!
É uma tradição que anima festas em vários países. Ela pode ter o formato que se desejar, e seu interior é repleto de doces ou pequenos brinquedos.
Vamos fazer uma versão mini da pinhata. Onde cada criança pode fazer a sua. Também é uma ótima opção de lembrancinha para as festinhas em casa.

Esperamos vocês!

Junho 2021

05 de Junho - 14:00 | Live: Lucia Moreira do Atelier Ideias da Fada - Oficina de bonecos de meia

lucia

Sábado, 05 de Junho às 14hs | Oficina de bonecos de meia com Lucia Moreira do Atelier Ideias da Fada. 

 

Vamos aprender a fazer bonecos com aquela meia que sempre fica sem o par? 

Separe seus materiais  para fazer um boneco bem legal!!!

 

Esperamos vocês!

19 de junho - 10:00 | Live: Canções Juninas do Brasil - com Bruno Cordeiro

bruno cordeiro

O Nóis na Mala mostra pra criançada um pouco do cancioneiro popular de tradição junina do Brasil, com toda mistura de ritmos e culturas dos nossos interiores! No repertório vamos encontrar versões em violão e voz de Bruno Cordeiro para canções populares do Sul ao Nordeste, algumas autorais e de intérpretes como Inezita Barroso, Luiz Gonzaga, Palavra Cantada, Gilberto Gil e muito mais! Chama a criançada e as ex-crianças pro Insta da Livraria Panapaná no sábado 19 de Junho às 10h.
A Cia de Teatro Nóis na Mala pesquisa música, Contação de Histórias e Teatro para crianças de todas as idades desde 2010. Em nossa mala tem muitas histórias, 3 peças de teatro, mais de 40 contações e mais de 50 canções originais, além de viagens pelo Brasil e apresentações em SESCs, SESIs, Bibliotecas, teatros, espaços culturais e escolas.

Canções juninas do Brasil
Com Bruno Cordeiro (Violão e Voz)

 

26 de Junho - 10:00 | Live: Marcela Levy - Conversa com a autora sobre o livro “Enquanto você não chega”

marcela levy

Live do livro “Enquanto você não chega”

A autora Marcela Levy, do @mae_le_pra_mim, fala sobre o seu recém lançado livro. “Enquanto você não chega” tem como pano de fundo a mãe que trabalha e é uma história repleta de afeto.
Luisa acorda com uma pergunta para sua mãe, que saiu cedinho para trabalhar. A partir daí, acompanhamos a protagonista ao longo de um dia cheio de interações com os diversos membros da sua aldeia.

03 de Julho - 10:00 | Live: Olivio Jekupé - Assim me contaram...Assim vos contei

olivio-jekupe

03 de julho | Live: Olivio Jekupé - Assim me contaram...Assim vos contei