Ler e brincar!

PanaPaná designa o coletivo de borboletas. Palavra linda da língua portuguesa, originária do tupi.

Um livro aberto pode sugerir uma borboleta. Uma borboleta pode lembrar o livro em seu poder de transformação. Assim como a borboleta, o livro também poliniza: cultura, informação, conhecimento e emoção são espalhados nos corações e nas mentes de quem abre um livro. A brincadeira estabelece um diálogo entre a criança e o mundo. Por toda a infância ela pratica a linguagem do brincar, crucial para seu crescimento saudável.

Nossa loja física quer proporcionar uma experiência de bem-estar para quem a frequenta. Nosso acervo de livros é selecionado seguindo critérios de qualidade gráfica, artística e literária. Os brinquedos pela criatividade, originalidade e beleza, mas acima de tudo por sua ação positiva no desenvolvimento da criança. Tudo está ao alcance das mãos, em um ambiente descontraído, pensado para os pequenos.

Nossa loja virtual mostra parte da nossa coleção e é atualizada constantemente.  Por isso, sempre que voltar aqui, você encontrará algo novo. Se não encontrar o que procura, por favor converse conosco.

Nosso atendimento é feito por pessoas que gostam e entendem profundamente do que fazem.

entrada panapaná

Obrigada por visitar a minha querida livraria.

Celina Bodenmüller, livreira e escritora de livros para a infância.